TROCAS E DEVOLUÇÕES
Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.
Nossa Política de Trocas e Devoluções
- O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da RUMO 4X4, que apresentem defeitos de fabricação é de TRINTA (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
- Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossa loja.
- Prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da RUMO 4X4 é de SETE (07) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
- Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site ou em nossa loja, ou a devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
- O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da RUMO 4X4; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
Quando posso trocar meu produto RUMO 4X4?
Você poderá trocar seu produto RUMO 4X4 nas situações abaixo:
- Cor diferente da solicitada.
- Tamanho diferente da solicitada.
- Produto não corresponde com o anunciado.
- Produto com defeito ou avaria.
Produto divergente ou trocado.
CONDIÇÕES DE TROCA
Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de três maneiras:
Troca na Loja Física RUMO 4X4: Você pode ir até a loja RUMO 4X4 na cidade de Canela /RS, levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto;
Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site RUMO 4X4) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca RUMO 4X4: Você também poderá optar por receber um Vale Troca RUMO 4X4 nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online ou em nossa loja física. O Vale Troca RUMO 4X4 pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca poderá ser utilizado na loja RUMO 4X4 ou em uma nova compra na loja online pelo site www.rumo 4×4.com.br.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online das seguintes maneiras:
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site RUMO 4X4) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca RUMO 4X4: Você também poderá optar por receber um Vale Troca RUMO 4X4 nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online ou em nossa loja física. O Vale Troca RUMO 4X4 pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O vale troca poderá ser utilizado na loja
RUMO 4X4 ou em uma nova compra na loja online pelo site https://rumo4x4.com.br
FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!
TROCAS
PRAZO: ATÉ 30 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO
DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO
PRAZO: ATÉ 7 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO
UTILIZAÇÃO DO VALE-TROCA
PRAZO: ATÉ 30 DIAS APÓS RECEBIMENTO DO CÓDIGO
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- ATENÇÃO, PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES É IMPORTANTE O PRODUTO ESTAR COM A ETIQUETA INTACTA E FIXADA.
- A PRIMEIRA TROCA, ATRAVÉS DE CORREIOS OU TRANSPORTADORA, É GRÁTIS.
- TROCAS EM LOJA NÃO PRECISAM DE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA.
- PARA SUA SEGURANÇA E CONFORTO, NÃO TROCAMOS PEÇAS ÍNTIMAS, BIQUÍNIS E SUNGAS.
- REEMBOLSOS E RESSARCIMENTOS PODEM SER REALIZADOS DIRETAMENTE EM LOJA.
- PARA TROCAS EM LOJA, SERÁ NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO FISCAL E DOCUMENTO DE CPF.