A aventura e a emoção de pilotar um 4X4!
Viva a experiência de dirigir um 4×4 especialmente preparado para enfrentar uma grande aventura!
Durante aproximadamente 1h30min, você poderá ser o piloto deste passeio emocionante e com muito contato com a natureza, sempre com o auxílio de um instrutor.
A travessia pela floresta tem muitos obstáculos, subidas íngremes, pedregulhos, ladeiras estreitas, travessia de riachos, poças d´água, pontes e muita lama.
Os passeios ocorrem em todos os dias da semana, com exceção das Quartas-feiras e em 4 horários diferentes.
- Mínimo de 02 adultos. Se somente uma pessoa quiser fazer o passeio, esta pagará o valor equivalente a 02 pessoas
- Crianças de até 05 anos e 11 meses não pagam.
- Crianças de 06 anos a 11 anos e 11 meses, pagam R$ 70,00.
- Taxa pet – R$ 50,00.
- Grupos consultar valor por e-mail.
Importante:
- A trilhas são realizadas por meio de agendamento prévio e/ ou mediante disponibilidade de horário.
- A pilotagem do veículo só é permitida para maiores de 18 anos com CNH válida.
Restrições:
- Mulheres em qualquer período de gestação;
- Crianças menores de 03 anos;
- Cardíacos e hipertensos;
- Pessoas com problemas de coluna, labirintite e vertigem;
- Pessoas portadoras de necessidades especiais físicas ou mentais que prejudiquem a boa execução das atividades;
- Pessoas que tenham ingerido bebida alcoólica, drogas ou qualquer tipo de entorpecente;
Condições de Operação:
- As atividades são executadas em quaisquer condições climáticas;
- A administração da empresa reserva-se no direito de cancelar as atividades sob quaisquer circunstâncias adversas que venham pôr em risco a integridade física de clientes e equipe operacional;
Inclui:
- Seguro individual
- Veículo 100% off-road
- Instrutor especializado
Não Inclui:
- Transporte até a sede da empresa.
Local
RUMO 4X4 - TURISMO DE AVENTURA
AVENIDA DON LUIZ GUANELLA 1561, SÃO JOSÉ
CANELA/RS | CEP: 95680-000
Retirada de ingressos E-TICKET
O ingresso será entregue através de bilhete eletrônico (e-ticket) via e-mail. Também ficará disponível na conta do cliente, junto com o histórico de pedidos.
Caso tenha comprado mais de um ingresso, todos serão direcionados ao mesmo e-mail de cadastro no site.